MV Tecnologia da Informação

Questionários Lógicos - Exemplos

Exemplos em Pequenas Pesquisas

As pequenas pesquisas adiante ilustram o uso de nosso questionário QueLog. São apenas alguns exemplos básicos, não ilustram completamente as possibilidades do sistema.

Além disso não devem ser tomadas como exemplos acabados de questionários, pois fazer perguntas não é trivial, e perguntas para uso em pesquisas precisam ser bem elaboradas, o objetivo é apenas mostrar algumas possibiloidades..

Gradualmente acrescentaremos outras pesquisas (questionários, na verdade). Aceitamos sugestões.


                HyperLink

"Desempenho Hospitalar"

Cliente: administradores de hospitais; público-alvo: pacientes; (pode ser usado também por clinicas e semelhantes).

São perguntas típicas do relacionamento do paciente com o hospital e sua satisfação.

Perguntas: 23 máx
Tempo aproximado para resposta: 5 minutos
Para responder à pesquisa: Clique aqui

                HyperLink

"Satisfação de Nossos Franqueados"

Cliente: franqueador; público-alvo: franqueados; (pode ser feita também para: consumidores finais, clientes potenciais, outros).

O modelo ilustra a conjugação de perguntas "importância versus avaliação", muito útil na mensuração de satisfação e elaboração de estratégias.

Perguntas: 11
Tempo aproximado para resposta: 5 minutos
Para responder à pesquisa: Clique aqui

                HyperLink

"Academias (exercícios físicos)"

Cliente: proprietários de redes de academias; público-alvo: alunos da academias; (pode ser feita também para outros prestadores e consumidores de serviço).

O modelo ilustra a conjugação de perguntas "importância versus avaliação", muito útii na mensuração de satisfação e elaboração de estratégias.

Perguntas: 10
Tempo aproximado para resposta: 5 minutos
Para responder à pesquisa: Clique aqui
HyperLink

"Satisfação dos Pais de Alunos"

Cliente: instituições de ensino; público-alvo: pais de alunos.

O modelo ilustra a inclusão de uma pequena crítica e a exibição condicional de perguntas, a partir da pergunta sobre em quais séries estão matriculados os filhos do respondente.

Demonstra também a conjugação de perguntas "importância versus avaliação".

Perguntas: 9
Tempo aproximado para resposta: 10 minutos
Para responder à pesquisa: Clique aqui
Entre em contato para conhecer nosso serviço de questionários eletrônicos gerenciados. [clique aqui]
 
RCSI (MV Tecnologia da Informação) Questionários Lógicos - Telefones: 21 9 9604-6904 - 24 2222-8002 - E-mail: clientes@rconte.com.br