Questionários Lógicos - Exemplos
Exemplos em Pequenas Pesquisas
As pequenas pesquisas adiante ilustram o uso de nosso questionário QueLog. São apenas alguns exemplos
básicos, não ilustram completamente as possibilidades do sistema.
Além disso não devem ser tomadas como exemplos acabados de questionários, pois fazer perguntas não é
trivial, e perguntas para uso em pesquisas precisam ser bem elaboradas, o
objetivo é apenas mostrar algumas possibiloidades..
Gradualmente acrescentaremos outras pesquisas (questionários, na verdade).
Aceitamos sugestões.
|
"Desempenho Hospitalar"
Cliente: administradores de hospitais; público-alvo: pacientes;
(pode ser usado também por clinicas e semelhantes).
São perguntas típicas do relacionamento do paciente com o hospital e sua satisfação.
Perguntas:
|
23 máx |
Tempo aproximado para resposta:
|
5 minutos
|
Para responder à pesquisa:
|
Clique aqui
|
|
|
"Satisfação de Nossos Franqueados"
Cliente: franqueador; público-alvo: franqueados; (pode ser feita também para: consumidores finais, clientes potenciais, outros).
O modelo ilustra a conjugação de perguntas "importância versus avaliação",
muito útil na mensuração de satisfação e elaboração de estratégias.
Perguntas:
|
11
|
Tempo aproximado para resposta:
|
5 minutos
|
Para responder à pesquisa:
|
Clique aqui
|
|
|
"Academias (exercícios físicos)"
Cliente: proprietários de redes de academias; público-alvo: alunos da academias; (pode ser feita também para outros prestadores e consumidores de serviço).
O modelo ilustra a conjugação de perguntas "importância versus avaliação",
muito útii na mensuração de satisfação e elaboração de estratégias.
Perguntas:
|
10
|
Tempo aproximado para resposta:
|
5 minutos
|
Para responder à pesquisa:
|
Clique aqui
|
|
|
"Satisfação dos Pais de Alunos"
Cliente: instituições de ensino; público-alvo: pais de alunos.
O modelo ilustra a inclusão de uma pequena crítica e a exibição condicional de perguntas, a
partir da pergunta sobre em quais séries estão matriculados os filhos do
respondente.
Demonstra também a conjugação de perguntas "importância versus avaliação".
Perguntas:
|
9
|
Tempo aproximado para resposta:
|
10 minutos
|
Para responder à pesquisa:
|
Clique aqui
|
|
RCSI (MV Tecnologia da Informação) Questionários Lógicos - Telefones: 21 9 9604-6904 - 24 2222-8002 - E-mail: clientes@rconte.com.br